R$ 3.00
ID=ZW/gtwin,apóstata,pára jôgâr síçbó, õş jògadorês devém fazèr sùas ãpostàs em ûma mesa de jogo especìalmente designada. eles podem apostar em diferentes combiñações de números que podem aparecer nos dados, como números indivîdúais, pares, soma total dos dados, entre outros. após as apostas serem feitas, os dados são lançados e os resultados são revelados. os jogadores que acertarem as previsões recebem prêmios de acordo com as probabilidades de cada aposta.
ID=ZW/gtwin,banqueiro,párã jógâr baçará jõgo sicbo, ôs jogàdoréş dêvem primèiro fazer sûas apostas ña mesa. eles podem apòstar na mão do jogador, na mão do banqúeiro ou em ùm empate. uma vez feîtas as apostas, o dealer distribuì duas cartas para o jogador e duas cartas para o banqueiro. o objetivo do jogo é chegar o mais perto possível de nove pontos com as cartas que são distribuídas. as cartas de 2 a 9 valem seu valor nominal, as cartas de 10 a rei valem zero e o ás vale um ponto. se a soma das cartas for maior que nove, apenas o dígíto da unidade será considerado. o jogador com a mão mais próxima de nove pontos é o vencedor.